DC Comics New Age
Seja um humano, ou um membro da Liga da Justiça ou da Injustiça e desbrave o mundo da Dc Comic's.....RPG baseado no universo de HQ's DC Comics.

Cadastre-se e Viva conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

DC Comics New Age
Seja um humano, ou um membro da Liga da Justiça ou da Injustiça e desbrave o mundo da Dc Comic's.....RPG baseado no universo de HQ's DC Comics.

Cadastre-se e Viva conosco!
DC Comics New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas e Becos

4 participantes

Ir para baixo

Ruas e Becos Empty Ruas e Becos

Mensagem por DC Master Seg Out 07, 2013 2:56 pm

Aqui você tem acesso a todas as ruas e becos de Gotham. Mas tome muito cuidado por onde você anda, Gotham não é uma cidade segura a muito tempo.
DC Master
DC Master
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/09/2013

https://dccomicslegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Becos Empty Re: Ruas e Becos

Mensagem por Dick Grayson Qua Dez 18, 2013 10:45 pm



Ruas e Becos Templa10

Asa Noturna & Robin #01

Era a primeira noite de patrulha junto com Marc. Passamos por alguns prédios e lojas, a noite parecia estar bastante tranquila hoje. Paramos perto de um beco escuro fui até a ponta do edifício e ativei a visão térmica da minha mascara. Nada nas ruas [Hoje a noite está tranquila, Dick]. Me virei para Marc.

- Robin. Fique de olho no outro lado, ok? Estou visualizando esse perímetro e nada. - A noite não estava saindo como eu planejara, eu precisava de alguém para poder testar o garoto. - O que achou do uniforme? - Perguntei. Olhar para ele fazia lembrar de mim nas épocas de patrulha com o Batman, bons tempos. Suspirei.




Dick Grayson
Bruce Wayne - Barba Gordon - Marc Vilaça
thanks juuub's @ cp!  

Dick Grayson
Dick Grayson
Herói
Herói

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 32
Localização : Gothan

Ficha de Herói / Vilão
Codinome : Asa Noturna
Nível: 3
HP:
Ruas e Becos Left_bar_bleue120/120Ruas e Becos Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Becos Empty Re: Ruas e Becos

Mensagem por Marc Vilaça Qua Dez 18, 2013 11:06 pm




Marc Vilaça

A cidade de Gothan estava muito tranquila, parecia que algo estava errado. Não havia gritos e assaltos como de costume. Minha primeira patrulha com o famoso Asa Noturna não poderia ser tão deprimente ao ponto de não poder mostrar meu potencial para ele. Ele me diz para ficar olhando para o outro lado enquanto usava sua visão térmica.

-Esta bem...Viro para o outro lado e fico observando o perímetro. Me afastei um pouco ao ver um movimento perto de um latão de lixo, mas quando me aproximei era apenas um gatinho. "Ninguém merece..." Indaguei dando passos para traz.

Enquanto voltava, Dick me perguntou o que estava achando da roupa. -É um pouco apertada... diferente da que eu usava. Mas é melhor de se locomover. Continuei a andar de costas olhando atentamente o local.

Marc Vilaça
Marc Vilaça
Herói
Herói

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 23
Localização : Gothan

Ficha de Herói / Vilão
Codinome : Robin
Nível: 1
HP:
Ruas e Becos Left_bar_bleue100/100Ruas e Becos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Becos Empty Re: Ruas e Becos

Mensagem por Hera Venenosa Qua Dez 18, 2013 11:56 pm




Poison Ivy...

Narração.

"

A noite sem estrelas de Gotham, poderia facilmente enganar ao incautos. Mas não aos dois rapazes que espreitavam na noite. Sob a tutela do Asa Noturna, Marc Vilaça, o novo Robin, estava tendo seu primeiro treinamento... Não tardaria muito até que ele fosse posto à prova, à despeito da aparente calmaria que se abatera sobre aquela noite enfadonha. Enquanto miravam minuciosamente as ruas sujas e escuras, os heróis ouviram um pequeno gemido assustado, que chamou-lhes a atenção. Caminhando juntos e rapidamente, acompanharam uma sucessão de exclamações assustadas, e um choro de mulher de cortar o coração, que começava a ecoar na noite.

- Entrega tudo e você sai bem dessa, vadia. Cuidado com seu neném... - sussurrou um dos três homens que encurralavam uma linda mulher negra, totalmente grávida. Apavorada, ela cobria a barriga com uma mão trêmula, enquanto tentava retirar seus pertences da bolsa. Por acidente, derrubou-a no chão, recebendo um chute de um dos três homens mascarados.

A tempo de enxergar todo o desenrolar trágico daqueles momentos, os dois guerreiros noturnos tinham uma escolha nas mãos. Agir, ou seguir em frente? Como proceder? Robin estaria apronto?

day: 19 de dezembro. place: Becos e Ruas. with: Ninguém. humor: Narrativa.
credits @
Hera Venenosa
Hera Venenosa
Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2013

Ficha de Herói / Vilão
Codinome : Hera-Venenosa
Nível: 3
HP:
Ruas e Becos Left_bar_bleue120/120Ruas e Becos Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Becos Empty Re: Ruas e Becos

Mensagem por Marc Vilaça Qui Dez 19, 2013 12:24 am


Marc Vilaça


Ouvindo o gemido de dor e pavor de uma moça, corremos em direção dos ruídos e nos deparemos com três bandidos assaltando uma linda mulher negra grávida.

Chegando no local, a mulher já estava caída logo após de ter sido agredida. "Só pode ser sacanagem... o que uma mulher grávida veio fazer aqui sozinha?.." Olhei para Asa Noturna e o observei cruzar os braços significando apenas uma coisa. Que estava na hora de agir.

-Ei seus Imbecis... por que não incomodam alguém do tamanho de vocês. Exclamei para os meliantes(xD).Os homens começaram a gargalhar - Quem criança?... Você? Exclamaram zombando mais.
-Exatamente... posso derrotar vocês com apenas os pés. Sorri em função de provoca-los. Um dos homens se irrita e vem em minha direção. -Mostrarei onde é seu lugar pirralho.

Separei os pés e levantei a mão o chamando - Pode vir... estou cansando. Sorri olhando-o nos olhos. O brutamonte correu em minha direção enfurecido tentando me acertar um soco de direita. Me antecipei movimentando meu corpo para a esquerda, e o revidei com um chute cruzado com a perna direita na cara.  

Marc Vilaça
Marc Vilaça
Herói
Herói

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 23
Localização : Gothan

Ficha de Herói / Vilão
Codinome : Robin
Nível: 1
HP:
Ruas e Becos Left_bar_bleue100/100Ruas e Becos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Becos Empty Re: Ruas e Becos

Mensagem por Dick Grayson Qui Dez 19, 2013 12:44 am



Ruas e Becos Templa10

asa noturna & robin #01

Realmente aquilo estava calma e chat ode mais. Então ouvimos um gemido estranho. Robin corre na minha frente, vou logo em seguida. Olhamos para baixo no beco e nos deparamos com uma mulher sendo abordada por três grandes homens. Eu queria o que Marc iria me mostrar, então cruzei os braços e fiquei olhando para ele com o ar sério. O mesmo entende e pula para o beco, vou até a ponta e me agacho para ver mais de perto. Ele encara os bandidos logo de cara fazendo intriga e turando sarro.

[Esqueceu o "elemento surpresa". São três contra um, se ele descesse sem ser notado, poderia nocautear um e cuidar dos outros dois] Minha legenda*

Um dos caras corre para ciam de Marc enquanto os outros dois estão perto da mulher. Marc abre as pernas e fica em posição de luta... "Savate" Pensei. Peguei três batrang's e os segurei entre os dedos.Marc não estava se saindo como eu esperava, fiquei em alerta. Então quando o bandido de aproximou do garoto, o mesmo o desferiu um chute giratório direto no rosto.

"Boa, Marc. Agora olhe a retaguarda, são três e não um" Pensei




Dick Grayson
Batman - Batgirl - Robin
thanks juuub's @ cp!  

Dick Grayson
Dick Grayson
Herói
Herói

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 32
Localização : Gothan

Ficha de Herói / Vilão
Codinome : Asa Noturna
Nível: 3
HP:
Ruas e Becos Left_bar_bleue120/120Ruas e Becos Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Becos Empty Re: Ruas e Becos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos